Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mini lavanderia

Oi gente!!!
Tudo bem com vocês?!
Hoje passei rapidinho para postar umas
imagens da minha pequenina lavanderia e mostrar como
podemos aproveitar um micro espaço e deixa-lo bem organizado.


Minha lavanderia mede 1,50 de largura por 1,35 de comprimento.




Mas é bem charmosinha, rsrsrsrs!!!





Quando estavamos fazendo os armários da cozinha poderiamos ter mandado fazer os da lavanderia também, mas como quase todo apartamento foi feito sob medida ficaria muito caro. Então optamos por armário e prateleiras que ficaram bem mais barato.





Nesta parede colocamos um armário vertical da Tok Stock fixado na parede para
guardar produtos de limpeza.




Quando comprei os puxadores do gaveteiro também
aproveitei e troquei os do armário.



Por hoje é só!!!
Logo volto para mostrar outras cosinhas que ando
aprontando aqui no apê nestas férias.




Beijos meninas!!!

38 comentários:

Carol disse...

Sua lavanderia é mesmo bem charmosa. A minha é um caos kkk.
Adorei os detalhes dos puxadores.
Beijos

chica disse...

Ficou linda e cada pedacinho bem aproveitado!beijos praianos,chica

Barbarella disse...

Você conseguiu otimizar bem os espaços, nem parece ser tão pequena,bjos, que bom que você voltou a postar com frequência.

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Si, que lavanderia mais fofa! Que coisa mais linda e organizada.
O que você anda aprontando? rsrsrs
Beijinhos!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Si, que lavanderia mais fofa! Que coisa mais linda e organizada.
O que você anda aprontando? rsrsrs
Beijinhos!

Márcia Costa. disse...

Oi Simone,

Sua lavanderia ficou ótima, parabéns. Estou precisando organizar a minha. Continue mostrando mais novidades.
Bjs
Márcia
http://apartamentobaiano.blogspot.com

Fernanda disse...

Olá Simone!
Sua lavanderia oferece uma ótima claridade e tão organizada! E vc é muita caprichosa!
Bjs

Katima disse...

Oi, si.
Sua lavanderia ficou um charme com estas prateleiras e os detalhes.
Gostei das galinhas.
E o melhor de tudo é bem clarinha.
Beijos,Kátima.

Tina disse...

DERIA TAMBEM É PEQUENA, NÃO MUITO, MAS É PEQUENA E FEINHA...PRECISA MESMO É DE UNS CUIDADOS, VOCE ME INSPIROU...VOU DAR UM UP NELA.
BJS
tINA (sonhar e realizar)

Andréa Santana disse...

MINHA QUERIDA,
GOSTEI MUITO DAS DICAS, EU MORO EM APARTAMENTO E SUAS IDEIAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS!
FICOU UM CANTINHO ORGANIZADO E CHARMOSO, ADOREI VOU FAZER ASSIM, TBM!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
BJS..♥

Cacau disse...

Numa lavanderia dessas eu até moraria...rsss
Ficou linda e charmosa.
Claudia Melo

Elza Carrara disse...

Lindinha sua lavanderia, arejada, organizada, assim dá gosto lavar roupas, rsrs
Bjs

Gaby disse...

Oi Si,
Ele é micro mesmo, com com seu jeitinho ficou bem delicado e de bom gosto.

Bjs querida, amo vir aqui.

Ruby Fernandes disse...

Lindinha e organizada! eu adoro pessoas caprichosas!
bjo flor =)

To Decorando disse...

Super funcional sua lavanderia apesar de pequetita, a minha aqui na casinha tbém é pequenina e ando pensando em como torna-la mais funcional...
Projetinhos andam a rondar minha cabecinha e seu post me deu uma ideia aqui, veremos se dará certo!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Simone,querida eu adoro essas lavanderias pequenas,morei por alguns anos em ap,e adorava,depois que vim pra essa casa a lavanderia é meio confusa e sem classe nenhuma,rsrsrs,adorei!
Beijinhos e boa semana!

Mi disse...

parabens , super organizada vc
boa quarta, beijinhos

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Oi Simone, que gracinha de lavanderia, a minha é um horror, eu não tenho nenhum quarto disponível para nada então imagina onde vai parar tudo né? rsrsrs
Mas logo havera reforma e quero uma lavandeiria assim bem pequenina somente para sua finalidade "lavandeiria" rsrsrs.
bjs e ótima semana, Dri

O Apê de Nós Três! disse...

Que lavanderia mais fofa!!!!!
A minha tá pedindo socorro e vou me inspirar na sua que tá simples e perfeita!!! Amei!!!

Nathalya Carvalho disse...

Simone que lavanderia otima, simples e bem arrumada!! Vou tomar ela coo inspiração p construir a minha! =***

Cantinho da Selminha disse...

Uma gracinha, ficou lindinha demais, beijinhos

Calli disse...

Sua lavanderia é mesmo muito fofa. Adorei o capricho. A minha está tomando forma agora. Quando ficar pronta eu posto.
Beijos

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Simone!!!
Super bom gosto como sempre!!!!
bjss

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Amiga ficou muito boooooom...tudo com organização e bom gosto como o seu tudo pode1
Parabéns!

Xelim...='.'=!!!

Flor de Alfazema disse...

Nada como ser caprichosa!!! Parabéns!

Ana Carla disse...

Oi Si!!!!!!
Quanto tempo, né?!
Mas mesmo demorando, não quero deixar o blog de lado não! Estou ocupada com outras coisas mais a minha lentidão... já viu, né?!
Mas olha quero te dizer que sua casa é cheia de cantinhos fofos, até a área de serviço é lindinha, parabéns!
Beijinhos, Ana Carla

Doce Ateliê disse...

Amiga, que belezura que ficou !!!
Amamos não ter muitos armários, assim suas fofuras ficam a mostra.
Doramos tudo.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Andréa Santana disse...

MINHA QUERIDA,
TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!
BEIJINHOS..♥

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Olá amei seu Blog tbm amoo borboletas!!
Sua lavanderia é muito fofa!!
Abraços
Estou te seguindo

Maria Rodrigues disse...

Ficou tudo lindo e perfeito, parabéns!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Unknown disse...

vim te convidar pra participar do sorteio la no meu blog ficarei feliz com sua participação
bjinhossssssss!!!!!

Andréa disse...

que cantinho fofo!!!
bjs

Unknown disse...

Lindo seu blog, estou recebendo minha casa agora este fim do mês e estou me recheando de inspirações... bjus

Anônimo disse...

Si querida,
Obrigada pelo carinho e bons votos, é um sonho realizado.
Imagino sua correria. Eu vou conseguir vltar ao trbalho na proxima semana, etou desde novembro sem ajudar mardo que já esta louco rsrs.
Bj

Valeria Marchello disse...

Óieu dinovo..rsrsr
que fofa tua lavanderia, pequena mas super aconchegante!!
Adorei os puxadores...fofésimosss
Tudo muito caprichoso!

bjussss

•♥ Sra. N ♥• disse...

Simone, vc usa muito sua secadora?

To precisando de umas aulas com a minha pois pretendo abandonar o varal.

Será que você me ajuda?...rs

Anônimo disse...

Seu cantinho é lindo!
O que salta aos olhos não é o tamanho dos espaços , mas o tanto de amor e zêlo depositado nele!

Parabéns!

Excelente fim de semana!
Tentei te seguir mas não encontrei o ícone de seeguidores!

Alva disse...

Olá, estava eu procurando dicas para decorar minha mini lavanderia quando cheguei ao seu blog, adorei a sua ficou linda, parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...