Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sofazinho novo!

Oi amadas!!
Passei rapidinho para mostrar a troca do nosso
sofá, espero que vcs gostem.


Resolvemos trocar porque esse aí embaixo além de menor ocupava mais espaço.
Como assim?!! Era mais largo nas laterais e tinha somente 2 lugares.

Vamos ao antes!




Agora sim o novo!!!!




Amei a cor das almofadas que combinaram
com o tapete indiano.









Olha o encosto que diferente!











Obrigado pelo carinho de vcs lindonas!!!
     Até mais!!!  Beijokas!!!

28 comentários:

Carol disse...

Sempre mudando e melhorando o que já estava ótimo. Adorei o novo sofá. Lindão.
Beijos

Rosana Remor disse...

MUITO LINDO AMIGA!MAS, O QUE VC FEZ COM O OUTRO SOFÁ??CURIOSA EU NÉ?BJS!!

chica disse...

Ficou lindo! Deu mais espaço!!beijos,chica

Anônimo disse...

Ficou lindo!
Amei e ele é super diferente mesmo, o encosto é magrinho tomando menos espaço, achei bem legal!!!
bjs

To Decorando disse...

Ficou lindo!
Amei e ele é super diferente mesmo, o encosto é magrinho tomando menos espaço, achei bem legal!!!
bjs

Juliana Andrade disse...

Ficou tudo lindo como sempre!!!

Bjs,

Má! disse...

Nossa adorei, ficou lindo!
O meu tambem é tipo esse com almofadas, o bom é que se vc enjoa pode trocar as capas.

Bjo Bjo

Bia Lima disse...

Muito linda essa cor... deu um toque de sofisticação, ficou lindo e o designer é bm inovador,a dorei!!!

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Lindo florzinha!
Parabéns!

Xelim...='.'=!!!

Gaby disse...

Que sofá chiquetoso Si é mesmo lindo o tecido lembra o meu sofá é muito confortável né?

O que vc fez com o espelho em cima do aparador achei que ficava tão bonito com os espelhinhos menores.

Bjs e boa noite.

Marlene Pires disse...

Oi Simone que lindo, realmente vc fez uma ótima opção e as almofadas são lindas!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

disse...

Que delícia deve ser chegar no final do dia e sentar em um sofá assim, escolhido com tanto carinho, e ficar com a família...
Bom demais!!!
Parabéns!!! O sofá é uma graça...
Beijinhos, Simone!!!

Marli Elisabete disse...

Muito lindo !Ficou de muito bom gosto!!Aguardo sua visita para conhecer meu cantinho..Http:marlisalomao.blogspost.com Com Amor e Carinho Bjinhos!!

Solange Fernandes disse...

Ficou muito legal, a mudança Si.Adorei o tapete,muito lindo. Bjs

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei a troca...muito lindo o seu sofá novo.
Ótimo dia.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

Casa Studio disse...

Oi Simone,
Adorei o seu blog!!
O sofá novo ficou ótimo, bem melhor que o outro!

bjos

Cristiane Cordeiro disse...

Ficou otimo, como tudo ai, combinando e arrumadinho.

Kisses,
Cris.

elianegomesbh disse...

Lindo demais seu novo sofá! E as almofadas então! Um show! Conheci ontem seu blog e me apaixonei. Q capricho,amor e carinho vc tem pelo seu lar! Dá gosto de ver! Q DEUS abençõe lindamente sua vida e de sua família! Bjos!!!!!!!!!!!!

Coração da Nena disse...

Simone, querida do meu coração,
Saudades de vc!
Amei tudinho o que vi por aqui:o sofá novo, o aparador com o quadro, tbm gostava do aparador c aqueles outros quadrinhos, a colcha nova, seus passeios lindos, com direito a banhos e tudo...
Te desejo um 2012 cheio de paz.
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Zoleide disse...

ficou lindo si
cade o espelho ficava tao lindo em cima do aparador
vc viu meu recado que estive ai em curitiba
aguardo contato bjo

Andréa Santana disse...

MINHA QUERIDA,
ESTE SOFÁ É LINDO E COMBINOU DIREITINHO NA SUA SALA, GOSTEI DO QUADRO TBM!

BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii Simone adorei ficou ainda mais linda sua sala combinou d+ e parece muito confortavel né .
ficou feliz q vc se inspirou em um jantarzinho bjos

Tina disse...

Nossa amiga!! que lindo!!
um charme e confortável, né?
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

none disse...

Simone,eu já disse antes e vou repetir mil vezes...você e dna de um bom gosto...parece que tudo o que compra e tão bem escolhido,de uma qualidade...eu amo sua decoração,em cada detalhe.
A proposito...não e um sofazinho...e um sofazãoooo maravilhoso.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo disse...

Oie, acabei de chegar no seu blog e adorei o conteudo.
Já estou seguindo.
Beijos.
Bruna - Faceirices
http://afaceirice.blogspot.com/

Zoleide disse...

si vc nao leu que eu estive ai
queria tanto te conhecer bjo
lindo domingo

Barbarella Medeiros disse...

Simone, minha flor! Passa lá no meu blog tem selinho pra você.

Mayara disse...

Amei Simone. A cor é igualzinha ao meu. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...