Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Transformar é renonar!!!

Oi Flores!!!!

Tudo bem com vocês?! Essa semana estou meio tristinha pois minhas gatinhas foram passar
 as férias na casa da vovó e do vovô. Beijos pra vocês meus amores!!!
Apesar da tristeza já andei fazendo umas coisinhas.


Lembram desses vasinhos que comprei em um restaurante de estrada?


Então, achei que estavam meio sem graça e resolvi dar uma repaginada neles.
Vamos ver como ficou?!!




Os materiais foram:  sobras de tecidos,





2 quadrinhos de MDF que paguei 4 reais cada, tinta branca, pincel, cola branca,
verniz e aquela supercola.


Primeiro tratei de pintar os quadrinhos e para cobrir bem precisei retocar 6 vezes.






Enquanto a tinta secava cortei os tecidos e forrei o fundo dos quadrinhos.





Depois que a tinta secou passei o verniz, pois os quadrinhos ficarão na
cozinha e é melhor para limpar.

Está dando pra ver o brilho?!


Agora é só montar e fotografar, rsrsrs!!!









Veio então a parte mais tensa... colar os vasinhos bem no centro
dos quadrinhos, pois a cola não desgruda mais!!!


Olha como ficou o laranjinha!







Agora o vermelhinho!






Ainda não pendurei porque estou escolhendo o melhor lugar
na cozinha pra eles ficarem.








Adorei fazer essas belezinhas! Espero que vocês tenham gostado!
Mas estou esperando dicas de vocês de
 onde devo pendura-los na minicozinha, tá?!!!
Beijinhos!!!



31 comentários:

Carol disse...

Simone, que arteira você. Ficaram tão fofos esses quadrinhos. Super ideia. Parabéns.
Beijos

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Si,
Eu amei!!! Ficaram lindos, perfeitos! Eu tenho uma sugestão onde você deveria pendurar: na minha cozinha... hehehe. Brincadeirinha...
Eu acho que você deve pendurar eles em um lugar que fique bem visível na cozinha, pois eles merecem destaque.
Ah, tem sorteio rolando lá no blog.
Beijos,
Ju

Vanessa Nascimento disse...

Ficaram lindos os quadrinhos. Parabéns pelo capricho!

Bjs!!

Detalhes que Embelezam disse...

Oi!! Flor eu também ando meio tristinha ... to é com uma imensa saudades dos meu pais, mas em breve irei visita-los :), logo suas gatinhas voltam ... Lindos os quadrinhos ...


Ótima idéia!!

bjus

Bibi

Gaby disse...

Oi Si,
Tudo que vc toca vira fofura, amei o resultado, como ficaram lindos e o tecido super combinou parabéns pela idéia e o PAP muito bem explicadinho.

Bjs

Mayara disse...

Oi Simone. Eu adorei as suas idéias. Vc é super criativa. Sabe, eu tenho dois vasinhos meio parecidos com esse na minha cozinha. Mas já comprei assim prontos. São exatamente duas metades de vasos, colados em quadros. Eu coloquei os meus na vertical, um em baixo do outro, a seguir o final do armário da cozinha, onde fazia um canto na parede, e ficava muito vazio, se é que você me entende.
Mas como não conheço a sua microcozinha, como vc diz, rs, escolhe aih um lugarzinho bem especial para estes vazinhos, pq são lindinhos demais.
Um grande beijo.

Emilene disse...

Oi Simone assim eles ficaram muito mais bonitos escolhe um lugar que destaca bem pois vale a pena!! Bjs!!!

chica disse...

Que lindos ficaram? No capricho, adorei!!! beijos,tudo de bom,chica

Flor de Alfazema disse...

Simone, que legal a repaginada nos vasinhos.
Obrigada pelo comentário no meu blog... A serra gaúcha é muito linda mesmo! Eu adoro toda aquela região como uma boa "polenteira" rsrsrsrs

Cinária Mendes disse...

Simone,
Ficou lindo demais!
Os tecidos combinaram e super valorizou. Sua cozinha vai ficar mais bonita ainda.
Parabens pelo PAP, ficou ótimo.
Filhos longe de casa dá uma tristeza, né?!
Beijos

Vanessa Oliveira disse...

Que quadrinhos fofos Simone, muito lindos.
Beijos.
Vanessa

Cá S S Pires disse...

Fofíssimos, Simone!
Querida, vc mora no sul tbm, né? Sabe do que eu estou falando...
bjão!

Alessandra Walter disse...

Oi Simone!
Parabéns pela criatividade!! Tudo ficou lindo e delicado!!

Beijos,
Alessandra Walter
www.artesecoisasdavida.blogspot.com

Barraco Chic disse...

Olá querida, Os quadrinhos ficaram mais bonitos com certeza. Parabéns pela repaginada.
Beijos

Regina disse...

Olá Simone, tudo bem?

Adorei o seu blog, é muito lindo.

Os quadrinhos ficaram lindos demais.

Valeu a pena o trabalho que deu para
reformá-los.

um beijo

Regina Célia

Katima disse...

Muito boa a mudança, ficaram ótimos.
Beijos,Kátima.

Ruby Fernandes disse...

Adorei, adorei e adoreiii! Ficaram lindos e perfeitos, você está arrasando Si!
Bjo florzita =)

Thalita disse...

Oi Simone!
Que charme! de onde vc tira tanta criatividade assim?!Adorei!!! Bjus

1234 disse...

Ficou lindo, e diz aí que cola super poderosa é essa, preciso de uma assim aqui em casa...
Beijos! ♥

Má! disse...

Ola Si!! Quanta criatividade!!!
Eu gostei mais do vermelho, combinou muito!! E agora vai colocar eles na cozinha?!
Bjos

Daca disse...

Si!

Os quadrinhos ficaram lindíssimos. Você está me saindo uma ótima artesã e decoradora...hehehehe.
Um beijão e bom final de semana.
Daca

Doce Ateliê disse...

Bom dia queridona,
criatividade e capricho são dons. É ter a capacidade de olhar algo e ver diferente. Depois transformar no que viu. Amamos de paixão !!!!
Parabéns mesmo !!!
Já estamos ansiosas para vê-los na sua cozinha que já é uma fofura.
Um maravilhoso final de semana.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Salada de frutas disse...

ficaram muito doce esses quadrinhos...amei a idéia!!!!

Anônimo disse...

Vc ta muito criativa menina!adorei seus quadros com os vasinhos,lindo lindo,parabéns,tenha um findi muito gostoso,bjkas...

Ana Carla disse...

Oi Si!!!
Que coisinhas mais lindas!
Parabéns! Seus quadrinhos com os vasinhos ficaram muito fofos!
Beijinhos, Ana Carla

Cristiane Cordeiro disse...

Simone, demais ficaram perfeitos, amei.
Kisses

Bia Lima disse...

Simone, ficaram maravilhosos! O resultado ficou exelente, que gracinha!!!
Você está de parabéns!!!
bom fim de semana!
Beijos

Anônimo disse...

Si, que lindeza, adorei ambos, o xadrewz aff, maravilhoso, sã perfeitos e com amor, amor "eu que fiz".
Pendura sim amiga, ficará linda.

Estou correndo um monte, ficarei mais 1 semaninha fora de Ctba, por isso dei uma sumidinha, mas não poderia deixar de passar aqui para desejar um maavilhoso fds e ua semana nova realizadora.
Bjs

Coração da Nena disse...

SIMONE DO CÉU, FICARAM SIMPLESMENTE MARAVILHOSOS!
ADOREI E VÃO SERVIR DE INSPIRAÇÃO P MIM, ATÉ JÁ SALVEI AS IMAGENS.
BJS CARINHOSOS,
NENA.
WWW.CORACAODANENA.BLOGSPOT.COM

Érr# disse...

Nossa anjo, ficaram miiiiil vezes melhor, lindos lindos ! Parabéns !
Essa é a melhor maneira de nao sentir tanta saudades usando a criatividade.
bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

Silvana Cotrim disse...

Tudo o que fazemos fica mehor do que o que compramos. As vezes não mais bonito, mas como nosso carinho vai neo trabalho, ticam sempre melhores. Seus vasinhos ficaram melhores e mais bonito.
Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...