Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu primeiro sorteio! Oba!!!

Oi amiguinhas!!!

É isso mesmo que vocês leram aí em cima!!
Para comemorar os 6 meses de existência deste bloguinho e
agradecer a todas vocês que passam por aqui achei que
já era tempo de realizar um sorteio!
Para participar é muito simples:

1º Seguir este blog.
2º Morar aqui no Brasil.

O sorteio será realizado no dia 08/09/2011, de forma bem simples, ou seja, no papelzinho mesmo.
Os nomes que farão parte do sorteiro serão aqueles que estiverem somente nesta postagem, ter um blog deixar seu nome e  e-mail para contato. Ok?!!!


Vamos então ao que interessa: o presente!!!
Escolhi esse jogo de cafézinho muito fofo no estilo retro para também comemorar
a chegada da primavera!!




Esse conjunto charmoso é composto por um bule e 4 xícaras para
cafézinho, aquelas para servir as visitas!!!


Olha que charme, imagina ele aí na sua casa..., e vc servindo suas visitas!!!
Vai fazer o maior sucesso!!


Peças no detalhe!
Primeiro o bule, achei ele muito charmoso, alegre e
tem um ar meio retro!






As xícaras cute cute!!






Mandarei também mais dois mimos!
Velinhas decorativas com cheirinho de café.







Aqui está o kit completo onde coloquei também
um paninho de prato para completar!


 Então é isso amiguinhas!!!
Espero que vocês tenham gostado dos presentes,
escolhi com muito carinho!!! 
Participem!!!!!
Beijokas!!!

191 comentários:

Ana Cabral disse...

Olá Simone, sou de Curitiba e sua seguidora. Cheguei até você através do Blog da Ruby. Adoro o seu blog, tomei coragem e vou participar do soteio. Bjos Ana.

Carol disse...

Simone, Simoninha, que sorteio mais lindo é esse? Nunca que fico de fora dessa. Fiquei mega apaixonada pelos presentes mega lindos.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Ah, é verdade, não está aparecendo a atualização do seu blog.
Beijos

Anônimo disse...

olá Simone e foi muito bem escolhido esse presente mesmo, tá fofíssimo!!Sou de Cuiabá/MT.
kathi_oliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

OI Simone,seu sorteio está lindo,tudo muito cute,maiarevistas@gmail.com tenha uma linda noite,bjkas...

Alessandra Walter disse...

Oi Simone,
Os presentes estão um amor só, adorei tudo! Tô aqui cruzando os dedinhos pra ganhar!!!

Beijos,
Alessandra Walter
www.artesecoisasdavida.blogspot.com

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Amiga,
Amei o teu primeiro sorteio, bom gosto como sempre!
Com certeza irei participar:
Nome: Juliane Behs - Ju Arte na Praia
E-mail: jvbehs@yahoo.com.br
Beijos e uma ótima semana!

Cinária Mendes disse...

Que presentão, Simone!!!
Tudo lindo!
Parabens pelo blog
cinariamendes@hotmail.com
Belo Horizonte - MG
Beijos

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Simone,
Que lindos presentes!!!
Cheguei no seu blog através do blog da Ruby.
Andréa Cabral de Oliveira
andreacabral2007@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Anônimo disse...

Ah eu quero! Eu quero!
Menina, é verdade, não apareceu na atualização, mas nem por isso a gente não aparece né rsrs.

Meus dados, pensamento positivo para servir café na Encantada de joguinho novo:

Eliane Martins
Casinha Encantada
acasinhaencantada@gmail.com
Ctba - PR

Daqui mesmo, do leitE quentE rsrs

Bjs.

Sílvia disse...

Simone amei este bule, sem falar do resto eu coleciono bules e esse ia ficar uma graça na minha coleção. já estou te seguindo e quero muito ganhar bjs.

Cristiane Cordeiro disse...

Oi Simone,
Amei os presentes e não poderia ficar de fora.
Cristiane Cordeiro (cristal-art)
Sou de Salvador - Bahia,
Email: kittycris2009@hotmail.com

Vanessa Oliveira disse...

Simone querida vc sempre me trazendo palavras tão carinhosas, obrigada.
Que bulinho mega, hiper fofo rsrsrs, amei os presentes vc caprichou.
Participando...
Vanessa Oliveira
victor.yasmin@hotmail.com
Cel Fabriciano_mg
Quem sabe vem pra Minas rsrsrs.
Sucesso sempre.
Beijos.

Vanessa Santos disse...

eu quero muito muito muito muito muito muito isso!!! que coisa mais linda de se viver!!!
vanessa dos santos
caxias do sul - RS
santosvd@bol.com.br

beijoooooooooooooooooo

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA AMIGUINHA,NOSSA QUE DELICIA EM GANHAR ESSE MIMINHO TÃO MARA QUE VC PREPAROU COM TANTO CARINHO PARA FAZER O SORTEIO DO SEU BLOGUITO.E EU NÃO PODIA FICAR DE FORA NÉ RSSRSRSR.

PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
patriciaa123@ig.com.br
JUNDIAI/SP
http://lara-crochelilas.blogspot.com/

ESTOU LEVANDO O SELINHO E VOU COLOCAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOGUITO.BOA SORTE PRA MIM MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Carol disse...

Simone, apareceu agorinha sua atualização.
Estou de dedos cruzados.
Beijos

Nilda Biagio disse...

Olá Simone
Eu também quero muito ganhar essa coisa mais linda!!!!
nildabiagio@yahoo.com.br
nildabiagio@gmail.com
Curitiba-PR
bj
Nilda

Tina disse...

Ai que delicia!!!!!!!
Eu quero ganhar!!!!!
Já estou torcendo, muito e muito...amei as xicaras e o bule, e o reto do presente tambem...já estou ansiosa rsrsrsrs
Põe meu nome aí tá?...quem sabe desta vez eu ganhe né?
beijinhos
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Pipa disse...

Oiii
Não tem como resistir a um mimo desse né?
Priscila do Vale
priluquinha1@hotmail.com
Xero!

Daiane Cascini disse...

Eu quero!!!
daianeco@gmail.com
daiane cascini
Iúna - ES

Renata disse...

Quero muito ganhar,é minha cara,ameiiii....

Renata

renatinha.51@hotmsil.com

Katima disse...

Si.
Gostei muito e quero pra mim!!
Kátima Vilela
Katimavilela@uol.com.br
Brasília-DF
Bejocas...

chica disse...

Que lindo e claro que quero!

rtazza@gmail.com


Sou de P.Alegre/RS


beijs,chica

Ise disse...

Olá Simone
Que lindos presentes
Tomara que venha aqui pra casa
Helloise Pessoa
Curitiba-Paraná
helo.jj@hotmail.com
bjussssssssssss

Má! disse...

Ebaa Simone! Eu tambem quero participar!
Marcelly
marelicario@hotmail.com
bjo bjo

Bordados e Retalhos disse...

Vê se eu iria deixar de participar.Adorei os mimos. Tudo lindo. Bjs
valfre@oi.com.br

Giovanna

Cibele Leite disse...

Simone tudo lindo e de muito bom gosto, minha casinha vai agradecer muito se eu for a sorteada rsrsr

leite.cibele@hotmail.com

Jacareí SP

Beijos

disse...

Oba!!!! Que diz sou eu...
É claro que também quero participar do seu primeiro sorteio... E ainda presentinhos escolhidos com tanto carinho para nós, suas amigas virtual... Oba!!! Eu repito... Rsrsrs!!!
Fabrícia Apolucena Cabral
fazinha.cabral@hotmail.com
Teixeira de Freitas-Ba
Um beijo grande!!!

Anônimo disse...

Simone!!!!que coisa mais fofa esses prêmios...eu querooooo!!!
Eliete Ferrari
etty_83@hotmail.com
Timbó- Santa Catarina
http://elindodeviver.blogspot.com

Helena disse...

parabéns pelo aniversario do blog da dona da cozinha mais fofa do brasil!!!

esse presentão sorteado no mes do meu aniversario....hum! eu quero!!

helena valentim@hotmail.com
betim-mg

Maria Pimentinha disse...

Minina pro primeiro sorteio tá 10!
eu quero aqui em casa sim...
Eliene O. Santos
eliene.liih@hotmail.com
Formiga - MG

Francine disse...

Oi Simone,
Adorei o sorteiro, lindo.
Seguem meus dados:
Francine Costa Peruci
Fran_ccp@hotmail.com
Florianópolis - SC
Beijos

Tatá disse...

Parabéns pelo aniver do blog!!!
E o sorteio... tudo lindo!!!! Amei!

Bjus... Tatá.

Santa Cruz do Sul - RS
tanara.brasil@gmail.com
www.chados3.blogspot.com

Josi disse...

Oi Simone... eu também quero... lindos...

Josiane Bernardi
josianebernardi@globo.com
Canoas/RS

Gaby disse...

Oi Si,
Mas vc é uma fofa mesmo, parabéns pelo niver do blog, viu começou devagarinho e hoje é um sucesso.
Quero muito ganhar esses mimos lindos.

Gaby
gabycontes@hotmail.com
Sumaré - SP.

Bjs

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Si!!!
Que fofo!!!!
Eu querooooo!!!!!!!!

mluizasp@yahoo.com.br
Maria Luiza Pereira
Belo Horizonte_MG

bjs

Adriana Holanda Tavares disse...

Eu quero demais amiga, especialmente porque amo coisas com carinha de retrô e as velas com cheiro de café estão me chamando! Elas serão minhas! hihihihii!
Beijos e muita PAZ E LUZ
ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
adrianahtavares@hotmail.com
SOU SEGUIDORÍSSIMA!!!

Gaby disse...

Oi Si,
Esqueci de agradecer pelo voto no meu cantinho.
Obrigada.

Bjs

Enilde disse...

Acho interessante, vcs do sul chamarem "mimos", é tão delicado tão doce. Gostaria tb de participar. bjokas.
enildenunes@yahoo.com.br
http://www.birulaartes.blogspot.com

Valquiria Cristina disse...

Amiga vim matar a saudade e me deparei com esse lindo sorteio!! Parabens pelo blog, amiga que presentão hemm adorei, tomara que venha aqui pra casa rsrsrsrs. Amiga estava morrendo de saudades quase não estou tendo tempo, mas sempre que da dou uma passadinha.
Quero participar tambem rsrs
Valquiria Cristina
email valquiriacristinao@gmail.com
http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/
beijokaaaaa amigaaa

Ana disse...

Olá Simone!
Nunca ganhei nada em sorteios de blog, mas desejo do fundo do meu coração que essa seja minha doce primeira vez!rs Estou participando!
Abraços

Andréa Santana disse...

VIAJANDO PELA NET, ENCONTREI SEU BLOG É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO CHEIO DE NOVIDADES E ÓTIMOS CONTEÚDOS,JÁ CHEGUEI COM PROMOÇÃO.
EU TBM TENHO UM FICAREI FELIZ COM A SUA VISITA.JÁ ESTOU TE SEGUINDO COMO LUZIANDREA, É O MEU NOME DE SEGUIDORA, E VOU PARTICIPAR DESSE SORTEIO MARAVILHOSO SIM, RSRS.

LUZIMARY ANDRÉA
luziandrea@yahoo.com.br
BELO HORIZONTE-MG
andreaquitutes.blogspot.com
BEIJOS...

Ana Barbosa disse...

Ai ai ai!!! dedinhos cruzados pra ganhar esse mimo!!!
Lindo demais!!

Anadeis Barbosa
anadeis@hotmail.com


:)

Biscuit di Panu disse...

Obaaaaa, adoro sorteios e como sempre tô dentro, parabéns Si, muitos aninhos de vida para seu blog, rsrsr.
Alessandra Ferreira
ale.artesbiscuit@gmail.com
São Paulo - SP.
Beijos carinhosos.

Unknown disse...

Oi Simone,
Que coisa mais linda seus presentes!!!! Eu quero!!!!kkkkkk
Olha meu nome é Elaine Rodrigues
elainesrodrigues@live.com
Pindamonhangaba- SP

Mil beijos

RetroMomentos disse...

Que graça! Eu quero!!!

Angela Candian
Seguidora: RetroMomentos
angela_candian@hotmail.com
SP/SP

Bjuss

Mayara disse...

Hiiii... Adorei todos os componetes do sorteio. è uma pena eu não poder participar. Boa sorte a todas. Bjs

Katilany Andrade. disse...

Oiii linda amei os itens de seu sorteio pois quero participar vou ver se tenho alguma sorte, hehehehehe.

Katilany Ramos da Silva
e-mail: katilanyramos@hotmail.com
Goiânia - GO.

Parabéns Simone pelo seu blog gosto muito.

Ariane disse...

Obaaaa Si, eu quero!
Talvez eu aguente e não cedo aos pedidos de mami que quer para ela esse conjuntinho e guarde para o meu futuro apê com o amorzinho... hahaha

Ariane Marques
ariane.marques@live.com
Porto Alegre - RS

Ps.: Se eu ganhar, você vem tomar um cafézinho comigo? haha

Beijinhos

Juliana Andrade disse...

Já me imagino servindo as minhas visitas com esse joguinho de café. Adorei!!!!
candradejuliana@hotmail.com
Salvador-Ba
Bjs,

Prycila Patrício disse...

aiiiiii, que tudo... que gracinha... eu querooooo...

seguidora: Prycila Patricio
prycilacarla@hotmail.com
Timoteo/MG

ahhh, tá rolando sorteio no meu blog tb, dá uma passadinha por lá...

Gaby Ceze disse...

Olá Simone parabêns pelo blog..
eu quero esse premio maravilhosoooo..
nome seguidora: Gabriela Santos
e-mail: gabrielasantceze@hotmail.com
bjs

Ilaine disse...

Simone! Parabéns pelo aníver do blog. Eu, infelizmente, não posso participar do sorteio, pois não vivo no Brasil. Mas, de todas as maneiras, estarei acompanhando tudo e estarei curiosa para ver os resultados.

Beijo, amiga, tenha uma boa noite!

Videcorando disse...

Oiiiii
lindo sorteio, eu quero!
bellagullo@gmail.com
bjo
vi

Emilene disse...

Oi Simone que lindo os prêmios gostaria muito de ganhar!!!
Emilene Souza
emilenesrosa@yahoo.com.br
Congonhas - MG

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!

ADOREI O SORTEIO, COMO ESTOU PERTO DE CASAR VAI ME AJUDAR!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-do-blog-simone-e-as.html

Geli disse...

oi Sim0one!

lindo sorteio! e lindo blog menina!

angelirodrigues@hotmail.com

bjooooo

Fernanda Reimao disse...

fernanda reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Shanti Schoof disse...

Ameiiii!!! Eu quero!!!
Que lindas as coisas Simone. Gostaria muito de participar do sorteio.

Shanti Schoof
silhabela@gmail.com
Ilhabela-SP

Flor de Alfazema disse...

Simone, eu também quero participar. Lindos mimos.
alfazema64@hotmail.com Bjos

Bia Lima disse...

Simone, que alegria poder participar do seu 1° sorteio, e que presentão é esse?!?! Eu quero ganhar.... vou ficar sonhando com esse conjuntinho... muito lindo!!!

Vanubia

carvalho_vanubia@hotmail.com

http://coisinhasetcetalcomavan.blogspot.com/

Beijão e sorte pra MIM...

Anônimo disse...

oi, coisa boa esses bloguitos na vida da gente né!

sou sua seguidora Cléo
do http://donamaricotafeliz.blogspot.com

email cleomoretti@yahoo.com.br
Bagé RS

bju

Marta Melo disse...

Simone já estou vendo este lindo conjunto na minha cozinha sendo servido um delicioso café. É o poder do pensamento.
Marta Melo~
São Paulo, SP
email martammello@hotmail.com
www.martammello.blogspot.com
Bjs

Leni disse...

Papai do céu, me ajuda a ganhar esse kit fofo! rssss
Seguidora eu já sou. rss
Sou de Leni de Lins/SP, meu blog: penachioarte.blogspot.com, e meu email :
lenicssa@gmail.com

Ilaine disse...

Simone, amiga!

Imagine, não se preocupe.
Entendo muito bem. Sim, realmente é muito caro. Havia um tempo em que eu gostava de mandar pacotinhos, mas agora já não envio mais. A taxa é tão alta que poderia comprar dois presentes.

Então, curta o sorteio, ok? vai ser um sucesso! Beijo

Silmara Rc disse...

Que lindo esse presente!
Parabéns pelo seu blog,virei seguidora.
nome: Silmara (sissa)
e-mail: silmara-c@hotmail.com

Estou com sorteio de uma linda sapatilha no meu site,apareça por lá.Vou adorar!
www.noivasenoivas.com

Unknown disse...

olá amiga sou sua seguidora e amei teu cantinho!!!! e quero participar deste maravilhoso sorteio.
e-mail:pretalevandovski@hotmail.com

postei no meu blog o soretio:
http://pretinhafuxicos.blogspot.com/2011/08/meu-primeiro-sorteio-oba-no-blog-da.html
bjokitas no teu ♥

Carol Raphaelli disse...

Eu quero!

Caroline Raphaelli
Seguidora:Carol Raphaelli
carolraphaelli@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Divulgando:
http://caroline-raphaelli.blogspot.com/p/sorteios.html


Obs:Não está aparecendo a caixinha de seguidores aqui na firma,mas ainda hoje eu sigo o blog lá em casa.


Bjs

Fernanda Fernandes disse...

Lindos trabalhos por aqui,adorei!!
bjs
fernanda

Laís disse...

Laís
laisinha.zago@gmail.com

carine disse...

Carine Bastos
carine_bastos@hotmail.com
seg: carine Bastos
Brasilia-df

Detalhes que Embelezam disse...

Oi!! Flor tudo bem?
que lindo os mimos também quero participar \o/

bibimelzinha1@gmail.com
Bibiana Sônego
Ijui/RS

Bjokas!!!

Cintia Salim disse...

Oba. Adoro sorteio, ainda mais com presentes lindos iguais a estes.
Cintia Viana Calazans Salim
cintiasalim@bol.com.br
ateliedoceanjo.blogspot.com
Rio Branco/AC.

Bjos

Juliana Cris disse...

Participando!!!! =)
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com

Favo de Mel disse...

Oi Simone conheci seu blog maravilhoso através de Pretinha do blog Artes no Fuxico, e já estou te seguindo fique apaixonada por este conjunto lindinho de café e gostaria de participar do seu sorteio , moro na Paraiba e meio email para contato é sieda@r7.com. Se puder passa lá no meu cantinho será um prazer recebe-la para uma visitinha beijos.

Barraco Chic disse...

Nossa e eu que pensei que era seguidora, num era.
Agora sô.
E é claro que quero ganhar esta maravilha.
ercarrocini@gmail.com
Presidente Prudente SP
Eliana

Val disse...

Ahhhh eu quero, eu quero!!!
Amei os mimos, linda a estampa!!!
Val Gurgel
balaioediariodaval@hotmail.com
São Jose dos Campos/SP

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

lenalima disse...

Que lindo o mimo!
eu querooooo!
lenalima.g@hotmail.com
abraço!

Anônimo disse...

Oi Simone.. acredito que as Simones são mesmo uma "parada"... por sinal tenho duas filhas como vc, me chamo Simone também e adoro artes.. Quero participar do seu blog e do sorteio é claro ! Quem sabe um dia destes a gente não toma um café juntas ? Meu e-mail é cantinho1318.. bjs

Lígia Mendonça disse...

Oi, Simone, cheguei ao seu blog pois estava procurando uma receita de bolinho de arroz assado! Já está no forno... hehee
Me deparei com o sorteio desse jogo mto fofo! Quero participar!
Lígia Mendonça
ligiaelayne@yahoo.com.br
Londrina/PR
www.tonsviolaceos.blogspot.com
bejos

Vanessa Nascimento disse...

Oi Simone! Vou participar com certeza. Amei os presentinhos. Eu sou daquelas pessoas que não tem muita sorte com soreio, mas quem sabe dessa vez? O sorteio será no dia do meu niver, quem sabe não ganho esses presentinhos? Parabéns pelos 6 meses de blog! Bjs!!

Michele Andrade disse...

Adorei os prêmios e já estou participando!

Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com
Orlândia/SP

casa de fifia disse...

oi Simone
snif,snif,snif..... então eu não posso participar não???
pecado porque adorei o conjuntinho!!!

baci

JANAINA FARIAS disse...

Oi Simone. Lindo seu blog. Amei as peças (EU QUERO MUITO). Quase não gosto de chícaras, canecas e bules, rsrsrsrs. Sou sua seguidora e moro em Contagem/MG. Janaina Farias - janainamfarias@gmail.com.

Reformando a dois disse...

QUe lindo o prêmio!!!

Neilimar Pacheco
Vitória-ES
neilimarpacheco@yahoo.com.br

Bjs

casa de fifia disse...

oi simone
estava brincando com você.
eu vou participar. se eu vencer, coisa pouco provável,eu dou o endereço da minhas irmanzinha ai no brasil,
será como se eu tivesse ganhado o presente.
então ai vai o meu mail. fabioedna@ alice.it

baci

Valquiria Lima disse...

Oi Simone,já estou te seguindo e os presentes são lindos,e que venham muitos e muitos meses de blog.Bjs,Val.

Marta Melo disse...

Oi Simone, obrigado pela visita!As coisinhas fofas são da loja C$C o site é http://www.cec.com.br/decoracao?page=2 . Beijos

Marlene Pires disse...

Olá Simone conheci seu blog através do Blog da Janaina Farias e amei seus trabalhos. Estou te seguindo e quero participar do sorteio, as peças são lindas!!!
Quero te convidar pra conhecer o meu blog tb e se gostar me siga e me inclua nos rol de seus blogs preferidos, estou levando seu link.
Meu email: marlenefrp@gmail.com
Blog: http://artesmarlenepires.blogspot.com
Ipuiúna/Minas Gerais

bjos e fique com Deus,
Marlene

Valeria Marchello disse...

Olá Si!!
quebom que cheguei a tempo...tb quero participar, né? rsrsr
que lindo esse jogo de café..amei...será que vai ser meu? humm...quem sabe dessa vez eu tenho sorte!
Já sou sua seguidora, tá?
bjkss
valeriamarchello@gmail.com
http://valeriamarchello.blogspot.com/

Alessandra disse...

Bom Dia, amo seu Blog e o da sua madrinha Ruby, ficaria imensamente feliz de participar do seu sorteio.
Beijos Beijos Ale

Alessandra disse...

Bom Dia Simone, amo o seu cantinho, ele é fonte de inspiração para meus momentos de paz, o seu e da Ruby! Adoraria participar do seu primeiro concurso! beijos beijos,.... Ale

Márcia disse...

Parabéns pelos seis meses de sucesso!
Conheci seu blog anteontem e fiz a receita do sorvete caseiro, deu certo!

Quero participat tbm!

mamf168@gmail.com

Moro no interior do Paraná.
Bjs!
Márcia França

Ana Carla disse...

Oi Si!!!
É claro que vou participar!!!
Estou te seguindo!
Ana Carla S. R. Micheli
acsrmicheli@gmail.com
São Paulo - SP
Vou colocar na barra lateral para divulgá-lo!
Beijinhos, Ana Carla

Cibele Ferreira Sales disse...

EUUUUUUUUUUUU QUEROOOOO MUITOOO GANHAR!!!!!!!!!!!!
Seguidora: Cibele Ferreira Sales
E-MAIL: cibele.sales@gmail.com
cidade: Cuiabá - MT

Unknown disse...

Ai,ai, quase perco esta!!!!!!!!!!!!! Quero participar!!!
Bela
belamurakami@gmail.com
Beijos!!!

Débora Ribeiro disse...

Oi Simone...que presentinhos mais fofos!!! Quero participar :))
Seu blog é uma inspiração pra mim!!
Bjs!!
Debborahrj@hotmail.com
Rio de Janeiro

Leticia Lamera disse...

Ai, MORRI e cheguei no céu, rsrsrs. Que coisa mais linda esse conjunto!!!!
Acompanho sempre seu blog e A-DO-REI a decor da tua cosinha!!! Tuuudo de bom... Tb tomei coragem pra participar... este vai ser meu primeiro sorteio.
Beijinhos e bom findi
Leticia

Re Batista disse...

Oi Simone!
Querida, que sorteio maravilhoso! Eu iria amar ganhar estas fofuras! Lindos!

Obrigada por me convidar, quem sabe não estou com sorte, né? Acho que vou ser a 100, rsrs.

Re Batista
casacorpoecia@yahoo.com.br

Beijos e sucesso!

Ruby Fernandes disse...

Si!!! Eu também quero participar dessa fofurice toda!
Ruby Fernandes
rubyzitafernandes@yahoo.com.br
Brasília - DF

Obs: Que bom que sua máquina está na ativa novamente, faz tanta falta né?
bjo amiga =)

none disse...

Mas isso não e um sorteio,um presente...isso e uma festa...eu querooooooooooooooooooooooooooo...rsrsrsrsrs.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Fernanda disse...

Oi Simone, também quero participar...
Fernanda Carvalho
acasadagrandefamilia@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Anônimo disse...

Boa Noite Simone!!!!

QUERO MUITO participa deste sorteio, na verdade eu é que estou comemorando minha 1ª semana de blog, e estou amaando estas trocas de idéias e esses contatos com experiências iguais as minhas.
Luciene da Silva Azevedo Góes
São Gonçalo - Rio de Janeiro
azevedogoes@gmail.com

Chefs.com disse...

Oi Si!
Adorei os presentes...quero muito ganhar...
Marcela Freire
atelierglacereal@gmail.com
Bj,
Marcela.

Arlete disse...

Oiii! Lindooooo!
Adoreiii! Parabéns vc tem muito bom gosto.
Será que eu ganho???
Se não ganhar td bm valeu a participação.
bjssssssssssss.
Att: Arlete
Http://arletecomarte.blogspot.com
arletecostac@hotmail.com

catita disse...

Seu blog é lindo, parabéns! Gostaria de participar do sorteio desse brinde maravilhoso.
Seg.: catita
vode3@yahoo.com.br
Bjs

Zi Faleiro disse...

Ei Simone! eu quero!!!
Zi faleiro
www.casadazi.blogspot.com
zifaleiro@hotmail.com
\bjs!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Simone
Acabei de conhecer seu blog, vim da Rosana Remor
Adorei tudinho a receita do sagu é deliciosa me lembrou a infância quando minha mãe fazia sagu pra gente muito bom!
Parabens pela sua cozinha tá muito linda e espero que consiga resolver o problema da sua máquina de lavar
Flor meu nome de seguidora é claudia rodriguez
email claudiainocencio@gmail.com
São Paulo SP
Beijo flor !

Solange Fernandes disse...

Simone, não posso ficar de fora menina.
solangefernandes1@gmail.com
Novo Hamburgo RS
bJS

Kat disse...

Eu queeeero!
Elza Katue
katuee@yahoo.com
Marilia/Sp

Luly Alves disse...

Oi !
Que lindo !!
Participando
Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
Bragança Paulista - SP
divulgando no ateliemaniadefazer.blogspot.com/
Tbm tem sorteio por lá ...
participe....
Bjs

Unknown disse...

Ola Simone quero muito participar !!!!

nome Cristine
seguidora adoro craft
e-mail cristine.craft@gmail.com
blog http://adorocraft.blogspot.com/
Cidade sorocaba - sp

divulguei na lateral do meu blog esta por ordem de data de sorteio ...


um grande beijo e sucesso

Cris !!!!

Zoleide disse...

Que presentão, Simone!!!
seu ganhar vou infarta de tanta felicidade
zoleide dutra
zoleidedutra@msn.com
seguidora mamae zoleide
florianopolis sc
bjo

Unknown disse...

Oi Simone!
Sou de são paulo capital, Já sou sua seguidora,
Vou participar do sorteio,nunca ganhei nada em sorteio,porem acho que este eu vou ganhar rsrs,
bjosss

Karen Kessler disse...

Oi flor!!

Que sorteio lindo :)

Quero muito participar:

Karen kessler
karenciuffi@gmail.com

Aproveito para te convidar para participar do meu sorteio:

bykarenkessler.blogspot.com

Beijos,

Karen

ttbc_legal disse...

Eu quero mto esse mimo!
Tátila Sangaleti
ttbc_legal@yahoo.com.br
Sta Vitória/ MG

Margu Bakery disse...

Oie, que coisa mais linda esse presente.

Lola Sciwinzki
lolasciwinzki@gmail.com
FOrtaleza-CE

Bjks.

Gilma rush, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Olá Simone, amei o sorteio xique de doer, eu comecei meu blog HOJE faço coisinha lindas também, mas confesso que estou apanhando para montar o Blog. Vi seu sorteio e não resisti, espero ter feito tudo certinho, afinal sou marinheira de primeira viagem. Bjs no core.

Gilma Abdalla
Sou de Rio das Ostras - Rio de Janeiro
gilma.abdalla@hotmail.com

Barbarella Medeiros disse...

Simone, nem pense que estou seguindo seu blog por causa dessa maravilha de presente, que aliás eu gostaria super de ganhar, mas leio seu blog toda semana, só nunca comentei. tô de dedinhos cruzados, me segue tb.

Barbarella Medeiros disse...

Simone, nem pense que estou seguindo seu blog por causa dessa maravilha de presente, que aliás eu gostaria super de ganhar, mas leio seu blog toda semana, só nunca comentei. tô de dedinhos cruzados, me segue tb
marilene lucimar de medeiros
marilenelucimar@r7.com
sete lagoas mg

Vivi... disse...

Que lindo!!! Também quero participar!!!
Parabéns pelo blog, é tudo de bom!!!

bjs

Vivi

Viviane Andrade
Lauro de Freitas-BA
vivipga@gmail.com

Alessandra disse...

Olá Simone,
Descobri seu blog não importa como, o iportante é que descobri. Me apaixonei pelo presente escolhido. Já estou te seguindo e vou torcer para ganhar.
Alessandra
learte-learte.blogspot.com
Campinas- SP
Espero sua visita lá no meu cantinho.

beijao

Patricia Novaes disse...

Ah que lindo esse jogo, muito delicado!
Patricia Novaes
patricianv@gmail.com
Limeira/SP

http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/

Beijocas

Alessandra disse...

Voltei para dizer que também divulguei o sorteio na lateral do meu cantinho OK. Passa lá para conferir.

Bolsas e Temperos disse...

Olá Simone achei muito fofo o joguinho que irá sortear e parabéns pelo seu primeiro sorteio, tomara que me de sorte rs.

Fernanda Melo
Campo Grande MS

fernandaurano@terra.com.br

Bjoks

Daniela disse...

Muito bonito o conjunto. Conheci seu blog através do blog da Ruby.
Bjs
Daniela Luciano
danielalp.rs@gmail.com
Novo Hamburgo - RS

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

MULHER ABENÇOADA ESPERO SRR ABENÇOADA TBM, COM ESSES MIMOS DE SORTEIO DO SEU BLOG,AMEI...ESSA IDÉIA VOU FAZER NO MEU TBM....BJS.....ELAINEFARYNIUK@HOTMAIL.COM....
COMO SEGUIR ESTE SITE NÃO ACHEI....
BJS....

Laços e Traços disse...

Oi Simone.
Quero participar também.
Beijos
Simone
Curitiba - Pr

simone@vendramin.com.br

Luciana Kajiura disse...

Simone que blog lindo! E que sorteio maravilhoso!! Tb quero participar. Virei seguidora (Luciana Kajiura).
Postei o link do sorteio no meu blog (http://lucianakajiura.blogspot.com/).
Meu e-mail:lucianakajiura@gmail.com
Moro em SJCampos-SP.
Bjos e obrigada pelo sorteio! Lu.

REGIANE disse...

EU QUEROOOOOO!

SEGUINDO, NOME:REGIANE GODINHO

regianegodinho2009@hotmail.com
Timoteo/MG

Bianca Bianchi disse...

Olá! Através de pesquisas na net, cheguei em seu blog. Quero participar do sorteio!
bianca.bianchi@hotmail.com
Bjs.

Unknown disse...

Oi Simone,
Adorei seu blog, as receitas então, estou com água na boca, rs...
Já estou te seguindo.
Quero parcicipar do sorteio.
http://artesanatosdepenha.blogspot. com
penha.albert.@hotmail.com
Lindos os mimos, vou torcer para ganhar.
Bjs

Cris Criando Arte disse...

Olá Simone, que luxo esse sorteio ... Tbm adoro esses mimos, minha primeira visita seria meu filho que adora um cafezinho na xícara rs rs (12 anos) meu Arthur... Adorei seu blog e ficaria feliz com uma visitinha sua no meu blog *Ü* . Divulgando na lateral do blog ... Ah , tem sorteio no meu tbm ....
Nome: Cristina (Cris Criando Arte)
Blog: cris-criando-arte.blogspot.com
E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com
Bjim e ótima semana

ABC com a MAMÃE disse...

Nossa ki sorteio maravilhoso, ja to participando!

Renata Manfredi
Seg: RehPureGlitter
renata.manfredi@gmail.com
Dois Vizinhos/Parana

Jumara Cardoso disse...

Amei o conteúdo do blog e o design romântico também! Já estou participando do sorteio.
bjs
Jumara Cardoso
jumarac@gmail.com
Belém/PA

Cris disse...

Participando desse sorteio maravilhosooo

Nome:Cristiana Pontes
seguidora do blog:Cris
email:cristianaangelica@hotmail.com
cidade:Goiânia-Go
www.emagrecendocomcris.blogspot.com

Simone.K disse...

Simone Kuttert
Monnyii
monnyii@bol.com.br

Simone Araujo disse...

Xará, vou participar também! Já acompanhava seu blog, agora estou seguindo também.
Simone - Campinas/SP

lilicax disse...

Cheguei no seu blog por um email,amei.Tudo tão delicado.Queria muito participar do seu sorteio mas não tenho blog.Vou digulgar no twitter(@lilicax21).
Ligia XAvier
lilicax
lplepis@gmail.com
Sao Carlos SP

luiza disse...

Adorei seu blog! Quero participar do sorteio!!!

luiza akemi mafoe
email: akeminha_luiza@yahoo.com.br
seguidora: luiza akemi
mogi das cruzes/SP

Elaine disse...

Olá Simone eu sou seguidora do blog e ameeeeeeei o sorteio. Gostaria muito de participar, porém não tenho blog. É obrigatório ter blog ? =(

Elaine Ribeiro
elaine_arr@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei o jogo de café! Ainda mais pq tem minha cor favorita lilás!!

Seguidora: Dy Cariello
Blog: http://incondycional.wordpress.com
dycariello@gmail.com

Beijos
Dy

Marisa disse...

Que lindo!!!
Marisa Garcia
marisa_fenix@hotail.com
Garça/ SP

Cássia disse...

EU QUEROOOOOOO

CASSIA FRACACIO
CURITIBA-PR
cassiafracacio@gmail.com

Gabriela Arnold disse...

Participando!

Gabriela Arnold.
gabriela_arnold0406@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero esta lindeza. Já estou seguindo seu blog, adorei. Abraços!!!

Janaina Bortolotti
janabortolotti@hotmail.com
Sertão Santana - RS

Anônimo disse...

Eu quero esta lindeza. Já estou seguindo seu blog, adorei. Abraços!!!

Janaina Bortolotti
janabortolotti@hotmail.com
Sertão Santana - RS

Ale Morais disse...

FLOR QUE LINDO dEUS ABENÇOE PELO SORTEIO ..VOU AMAR GANAHR E RECEBR AS PESSOAS QUERIDAS EM MEU LAR COM ESTES MIMOS..QUE FOFO!!!
Ale
alexandrahgm@hotmail.com
@alejgmorais
Curiitba/PR

BJUS

Ana Carolina Domingues disse...

Estava no blog "Coração Cadente" e vi esse sorteio, achei lindo o bule e as xícaras.
Ana Carolina Alves Domingues
an_anapple@hotmail.com

marinilda santana disse...

nome: Marinilda Santana Gomes de Freitas
e-mail: mari.santane@bol.com.br

Anônimo disse...

Participando!!

Adriana C.Sousa
Seguidora: Adriana C.
adrisousa31@yahoo.com.br
Volta Redonda RJ

Sarah Moura disse...

Que mimos perfeitos! Participando super!!! =D
Nome: Sarah Moura
Email: sarahmouraa@gmail.com
Blog: sarahfazendoarte.blogspot.com
Cidade: Brasília -DF
Vou postar na minha barra lateral por data, ok? BJINHOS!

Mara Rejane. disse...

Quem sabe tb será o emu primeiro prêmio de sorteio pq até hj nada rs.
Amei o blog viu??
Meu nome é Mara e espero sua visita lá no meu cantinho tb.

E mail: mara.rejane30@hotmail.com

BLOG:
http://www.emara30.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Que sorteio maravilhoso!!!

Participando!!!

Janaína Santos
janarociosantos@hotmail.com
Curitiba/PR

JAQUE N disse...

Jaque Napoli
seguidora: Jaque N
email; jaque.napoli@hotmail.com

Ana Carvalho disse...

Oiiee...Chegando agora e já encontrando sorteio...que bom!!!!
Ana Carvalho
São Vicente / SP
anaaicram@hotmail.com

Ana Carvalho disse...

Oiiee...Chegando agora e já encontrando sorteio...que bom!!!!
Ana Carvalho
São Vicente / SP
anaaicram@hotmail.com

Naíra Galvão disse...

Oi Simone! te achei no Sorteios by Sorteios. Tô seguindo e participando.
Cássia naíra Galvão Barros
Nome de seguidora: Naíra Galvão
cngb_@hotmail.com
Santo Antonio de Jesus/ Bahia.

Meu blog: http://blogdanaira.blogspot.com/

raquel pedruzzi disse...

Oi Simone!
Passando para retribuir sua visita ao meu cantinho e encontro logo esse sorteio maravilhoso!!! Que jogo mais lindo você escolheu para presentear uma amiga daqui!!!
Parabéns pelo blog, já andei por aqui, rsrs, e amei tudo!
Agora por favor anota meus dados para eu não ficar fora dessa:
Raquel Pedruzzi
raquelrosana@hotmail.com
http://www.cantinhodavovojenny.blogspot.com/

Aline Bustamante disse...

Sabia que seu blog é muito fofo?? adorei !! Estou começando a pensar em fazer um mas não tenho a minima ideia de onde começar... =/ se vc puder me ajudar vou ficar bem feliz !! =D

E estou participando do sorteio:
Aline Bustamante
line_ine30@yahoo.com.br

Nosso Apêzinho disse...

Oiê.......... eu quero participar também...
Priscila Urbano
priscila_urbano@hotmail.com
Mauá SP

Já tô divulgando
http://cantinhoprinato.blogspot.com/

beatriz guevara disse...

ola Simone,tenho acompanhado o seu trabalho que a cada dia fica mais lindo, assim também como mostra a pessoa maravilhosa que vc é ;já que a alma da artista se reflete no seu trabalho, nunca participei de sorteio virtual talvez tenha a sorte de ganhar aqueles mimos maravilhosos.Bjos bia.
beatriz guevara sou de São jose dos campos-S.P
e-mail:betty.rocio@hotmail.com

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Adorei o mimo!
Quero Participar tb!

Guisla Alves
guisla.alves@bol.com.br
Brasília/DF

Bjim =D

Vivendo um sonho disse...

Adoro seu blog e sempre dou uma espiadinha e até penso em copiar algumas coisinhas da sua linda casa... hehehehe...

Quero muito ganhar este jogo lindo..
e-mail:monicago198@superig.com.br..

Bjkas

Renata disse...

Oiee, quero ganhar, e o sorteio é no dia do niver do meu filhão.

Renata H S Hernandes
r-hernandes@hotmail.com
Ribeirão Preto - SP

beijosss

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Oba!!
Eu quero ganhar!!

Nome: Alda Sartori
seguidora: Perolas da Dinha
E-mail: perolasdadinha@gmail.com
Estado: Rio de Janeiro

Beijos

RENATA REIS disse...

ola , amei o seu bloguinho, tambem amo borboletas, vi a postagem do sorteio, no uai passa la em casa!!!
rtlima2009@hotmail.com
presidente prudente - sp.
seguidora: rtlima2009

venha conhecer o meu blog, logo estarei anunciando um sorteio de aniversario.
beijos!!!!

Carla Patricia disse...

Simone, adorei teu blog e com este sorteio lindo!!!!

Carla Patrícia
carlapatriciass@pop.com.br
Canoas - RS

Carla Patricia disse...

Simone, adorei teu blog e com este sorteio lindo!!!!

Carla Patrícia
carlapatriciass@pop.com.br
Canoas - RS

Taisa Mori disse...

Q coisinha mais lindaaaa
Lógico que quero participar
Taisa Mori
tahgimenez@hotmail.com
Londrina - PR
Já estou seguindo e divulguei na barra lateral do meu blog
Bjo Bjo

Keli Cristina disse...

Olá Simone!!
Que lindo jogo para servir cafezim menina..eu querooo...meu nome é Keli Cristina de Paula R.Seára,moro em Juruaia-MG
Meu blog:lugaresecoisasquemeagradam.blogspot.com
Email:kelly-paulinha2@hotmail.com
To adorando seu blog amiga,muito fofo!
Abraços Keli.

Ge disse...

Olá..
Muito lindo msmo..!

Geisla Lemos
Seg: Ge
gepulga@gmail.com

BH - MG

Sorte pro meu papelzinho! =o)

Deslinde disse...

Ficaria lindo no meu futuro apartamento! hehe

Camila Lima

Rio de Janeiro - RJ

Seguidora: Deslinde

e-mail: caahlima21@ig.com.br

https://www.youtube.com/watch?v=mTPgy4VuXyo&list=RDX3tK1cpP7YU&index=12 disse...

Oi,estou participando do sorteio,já sou sua seguidora. E seu blog é muito fofo.beijos!! Sou de Maceió Al.
rosemaryever@hotmail.com
http://www.orecantodasnovidades.com/

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Eu quero pra mim.
Nome: Claudiana
E-mail: claulfar87@gmail.com
Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Estou divulgando na barra lateral, depois passa lá para conhecer meu cantinho, bjs

Dri Bernardi disse...

Que lindo eu quero e estou participando.


Adriana Bernardi
Seguidora: Adriana.
email: falecomadriana@live.com
Carapicuiba-SP

Mayara Guarda disse...

Oi sou aqui de Presidente Prudente s.p estou participando do sorteio e gostaria muito de ganhar...
e-mail ma.taty2@hotmail.com

Mayara Guarda

Michelle Pires disse...

Ah eu já quero...

Michelle Pires
mchelleps@yahoo.com.br

Carol Teixeira disse...

Oieee.... achei seu blog e adooorei.
Quero muuuito ganhar esse sorteio. rssss...
Nome: Carolline Teixeira
e-mail: ttoquemoca@blogspot.com
País: Brasil
Parabéns pelo seu cantinho. Mt fofo. Beeeeijos.

Carol Teixeira disse...

Ahhh, estou te seguindo tbm tah???? rrsrsrs... Bjss.

Jéssica disse...

Oii Simone .. cheguei agora no blog e já quero participar heheh

Nome: Jéssica Witchimichen
Email: jessywi@hotmail.com
Cidade: Prudentópolis/PR

to aqui torcendo e esperando uma visitinha sua la no meu blog ;)

Bjinhs

Aline ღ disse...

Simone que sorteio maravilhoso!
Adorei seu cantinho, amo borboletas e vim correndo participar!

Nome: Aline Antunes
Seguidora: Aline ღ
E-mail: niki.antunes@gmail.com
São Paulo- SP
Divulguei na lateral do meu cantinho com o link direto para o sorteio e neste post:
http://pequenafitness.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-blog-simone-as-borboletas.html

Aguardo sua visita...

Beijinhos

Paloma Andrade disse...

Participando \o

Amei o blog, participa do SORTEIO do meu tbm!

http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Simone Klimel disse...

Oi, Si! Adorei seu blog. visito sempre a Ruby e através dela cheguei aqui. O melhoe é que cheguei bem na hora de participar de um sorteio com presentinhos tão fofos. Já sou sua seguidora, mas ainda não tenho blog. Bjos!!!1
Simone klimel-Porto Alegre/RS
siklimel@hotmail.com

Unknown disse...

ola simone achei lindo o jogo de cafe do sorteio tomara que eu ganhe. julliana cristina email: jucriscp@yahoo.com.br

Prizinha disse...

Nome: Priscilla Antunes
Seguidora: PRIZINHA
E-mail: prizinha.princi@gmail.com
Fiz a divulgação na lateral do meu Blog com o link direto para o sorteio e aqui tbm...
http://cantinhodaprizinha.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-no-blog-simone-as.html

Beijinhos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rachel disse...

Oi sou a rachel e moro em Salvador? Muita boa sorte na sua sala novinha. Que seja o aconchego de sua casa. Cheguei até aqui atraves do blog da fofa da Ruby. ótimo feriado!!!

Kenia disse...

Oi!!!

Lindo seu blog, já estou te seguindo!

Quero ganhar sim esses mimos lindos!!!

Seguidora: Kenia
Email: keniavasques@yahoo.com.br
Timóteo/MG

Mayara Guarda disse...

Heheheehe o sorteio é hoje ai meu Deus ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...